Internet

Henrique e Juliano – SE EU FOSSE VOCÊ – DVD Ao Vivo No Ibirapuera





ASSISTA TAMBÉM:
DVD COMPLETO:
LIBERDADE PROVISÓRIA:
BRIGA FEIA:
SEM REDE:
VOLTA POR BAIXO:
NÃO GOSTO EU AMO:
SE EU FOSSE VOCÊ:
RELAXA O CORAÇÃO:
ALÔ BEBÊ:
NÃO TENHO CORAGEM:
COLEGA DE CASO:
LIGAÇÃO COVARDE:
ONLINE:
OLÉ:
AMOR ATUAL:
MENTIROSO EU:
ETERNO REPLAY:

SE EU FOSSE VOCÊ [ letra ]
Compositores: Rodrigo Marco, Felipe Kef, Pedro Mendes

Pra que tentar negar
Tá enxugando gelo
É o mesmo que soprar
Depois que queima o dedo

Me desculpa essa voz rouca
É que eu chorei à noite toda
Eu não quero outra pessoa
Vamos tentar ficar de boa

Se eu fosse você
Eu descia do salto
E olhava pro alvo
Que tá na sua frente
Jogava água fria nesse coração
De cabeça quente
Mas eu não sou você
Por isso eu passei essa noite
Chorando pensando
Se eu fosse você

#henriqueejuliano #SeEuFosseVoce #dvdaovivonoibirapuera

Link do Video

38 Comentários

  1. Dois anos depois e eu aqui ouvindo essa música Cara!! Kkkkk kkk
    ''Me desculpa essa voz roucaaaa" canto com o peito doendo sem ter ninguém pra sofrer kkkkkk

  2. meu ex pediu um tempo, e eu só insistindo, acabei de entender que quando a pessoa quer ela não presisa de tempo para saber se quer isso ou não, então desistir e tô seguindo minha vida, 🥰🥰🥰

  3. Parece até que eles traduzem minha vida em cada música criada. Como que a pessoa supera uma separação com umas músicas dessa. Eita assim haja coração……. Mas sei que Deus tem planos melhores e vai colocar alguém em minha vida, que me fará acreditar que existe amor verdadeiro.

Comentários are closed.